sexta-feira, 21 de julho de 2017

Camilo é o novo reforço do Inter !

                Fernando Camilo Farias, mais conhecido como Camilo é o novo reforço para o setor de meio campo do Internacional. Camilo tem 31 anos e 1,75 metros.
                Camilo é o legitimo meia que o Internacional estava precisando. Um meia armador. O jogador que começou a carreira no América, mas só foi ter um destaque grande nos últimos anos, pelos meados de 2014 onde teve um grande destaque atuando pela Chapecoense. Aí que despertou os olhares outros grandes brasileiros e de fora do Brasil.
                Após um baita campeonato pela Chape, o jogador se transferiu para os Emirados Arabes, onde ficou por uma temporada e depois já foi contratado pelo Botafogo, aí onde teve seu maior sucesso, marcando 6 gols e dando diversas assistências, Camilo era o cara que armava tudo no Botafogo. Em 2016 após um baita campeonato brasileiro, o meia chegou a ser convocado para amistosos da Seleção Brasileira em Janeiro de 2017.
                Alguns desentendimentos de Camilo com treinador do Botafogo, levaram o jogador ao banco de reservas e isso o deixou descontente, pois era o melhor meia da equipe, porém era banco. Com uma simples sondagem do Internacional ele imediatamente viu com bons olhos a chance de vestir a camisa do Internacional e não pensou duas vezes.
                Camilo vem para reforçar o setor que era mais carente da equipe Colorada. Agora temos mais opções e o setor fica mais fortalecido. Colorado agora conta com: D’Alessandro, Camilo, Juan, Mossoró e Gutiérrez que pode atuar por ali e Roberson.

@Infos_Inter

Leandro Damião está de volta ao Internacional !


                Leandro Damião, velho conhecido da torcida do Internacional está de volta no Beira-Rio em Porto Alegre. Com 1,88 metros e 27 anos o centroavante marcou história e se destacou atuando pelo Internacional em 2011 onde marcou quase 40 gols no ano atuando pelo Colorado e sendo o principal centroavante do futebol brasileiro.
                Jogou no Inter desde 2009 até o final de 2013 onde foi vendido para o Santos que o contratou com apoio da Doyen Sports, pagando um valor equivalente a 43 milhões de reais.
Damião atuou no Santos, começou muito bem, depois decaiu demais, e foi emprestado ao Cruzeiro, onde também teve um começo arrasados e depois decaiu de produção. Em seguida foi jogar na Espanha, pelo Real Betis, onde atuou pouco e marcou apenas um gol. Em 2016 foi anunciado pelo Flamengo, onde foi titular, marcou vários gols, mas em 2017 teve a concorrência de Guerrero no ataque e ai as coisas ficaram mais difíceis. Neste ano Damião marcou 8 gols pelo Flamengo, jogador era reserva do atacante Peruano.
                Três anos e pouco se passaram e Leandro Damião agora vai tentar reencontrar seu bom futebol que teve em 2011 pelo Internacional no próprio clube Gaúcho. Jogador será emprestado por um ano para o Colorado que emprestou o centroavante Brenner ao Botafogo por um ano e meio.
                Só tenho a desejar uma boa sorte ao Leandro Damião e que seja aquele centroavante de 2011. Sucesso e muitos gols.


@Infos_Inter